1°,2° e 3° job, quest antharas, baium e valakas, quest de pets e varios outras coisas sobre lineage II
Adim: Braulio Alves
Rua Castelo Branco
n° 100
Centro - Açucena
Obs: alguns server nao usam mais tattos.(Ou fazem modificações)
No Grade:
Tattoo of Power: P.Atk +12%
D Grade:
Tattoo of Soul: Attack Speed +33%
Tattoo of Fire: Shield Def. +15% (Reflect damage)
Tattoo of Resolve: Speed +33
C Grade:
Tattoo of Bravery(Braze): Critical Rate +25%
B Grade:
Tattoo of Flame: M.Atk +65%
Tattoo of Avadon: Casting Speed +23%
Tatoo of Divine: Mental Aegis +3 (Resistance against sleep, etc.)
Tattoo of Pledge: P.Def +40%, Evasion +7 (Only on light armor)
Tattoo of Doom: P.Def +40% (Only on heavy armor)
A Grade:
Tattoo of Blood: Bleeding -40 (Resist Bleeding)
Tattoo of Absolute: HP +15% (Bless The Body)
Tattoo of the Ogre: +8% P.Atk and either -8% Atk. Spd or -8% P.Def
Tattoo of the Ogre (Empowered): +12% P.Atk, -8% Atk. Spd and -8% P.Def
Tattoo of the Monk: +8% Atk. Spd and either -8% P.Atk or -8% P.Def
Tattoo of the Monk (Empowered): +12% Atk. Spd, -8% P.Atk and -8% P.Def
Tattoo of the Rabbit: +8% Running Spd and either -8% Accuracy or -8% Atk. Spd
Tattoo of the Rabbit (Empowered): +12% Running Spd, -8% Accuracy and -8% Atk. Spd
Tattoo of the Assassin (Empowered): +12% Critical Rate, -8% P.atk and -8% Atk. Spd
Tattoo of the Giant: +8% HP and -8% MPTattoo of the Scholar: +8% MP and -8% HP
Tattoo of the Troll: +10% HP Regeneration and -10% MP Regeneration
Tattoo of the Nymph: +10% MP Regeneration and -10% HP Regeneration
Tattoo of the Golem: +8% P.Def and either -8% Atk. Spd or -8% Evasion
Tattoo of the Golem (Empowered): +12% P.Def, -8% Atk. Spd and – 8% Evasion
Tattoo of the Sniper: +8% Accuracy and either -8% P.Atk or -8% Evasion
Tattoo of the Sniper (Empowered): +12% Accuracy, -8% P.Atk and -8% Evasion
Tattoo of the Ghost: +8% Evasion and either -8% Accuracy or -8% P.Def
Tattoo of the Ghost (Empowered): +12% Evasion, -8% Accuracy and -8% P.Def
Tattoo of the Witch: +8% Casting Spd and either -8% M.Atk or -8% M.Def
Tattoo of the Witch (Empowered): +12% Casting Spd, -8% M.Atk and -8% M.Def
Tattoo of Magic Power: +8% M.Atk and either -8% Casting Spd or -8% M.Def
Tattoo of Magic Power (Empowered): +12% M.Atk, -8% Casting Spd and -8% M.Def
Tattoo of the Mirror: +8% M.Def and either -8% Casting Spd or -8% Evasion
Tattoo of the Mirror (Empowered): +12% M.Def, -8% Casting Spd and -8% Evasion
Tattoo of Fire: 8% Damage Reflection and either -8% P.Def or -8% M.Def
Tattoo of Blood: +10% Resistance against Bleed and -10% Resistance against Terror
Tattoo of the Dryad: +10% Resistance against Hold and -10% Resistance against Bleed
Tattoo of the Undead: +10% Resistance against Sleep and -10% Resistance against Hold
Tattoo of the Brave: +10% Resistance against Terror and -10% Resistance against Sleep
Na verdade, dye significa tinta, coloração, tintura. E você usa as dyes pra fazer os símbolos.
Você pode ter 3 símbolos (que usam 10 dyes cada um deles) em cada personagem.
Basta comprar 10 dyes iguais, e ir até o Symbol Maker (Magic Shop).
Vale resaltar que você não pode estrapolar o limite de +5 de bônus em um mesmo atributo.
(Quando você pega uma subclasse, você pode pegar novos símbolos pra casa subclasse.)
Outra coisa importante: tem as dyes de potes pequenos (mais fraquinhas) e de potes grandes (mais fortes).
As pequenas você pode usar assim que pega a primeira classe; as grandes, só depois de pegar a segunda classe.
Para otimizar, aconselho pegar 2 símbolos do atributo que mais lhe interessa (um +2 e um +3) e outro do segundo atributo que mais lhe interessa com o máximo num símbolo (+4).
Há 2 grupos de símbolos: físicas e mágicas.
Físicas: STR / CON / DEX
Mágicas: INT / WIT / MEN
Sempre que você pega o símbolo de um atributo, a penalidade é em um dos outros 2.
Por exemplo: em um Spellsinger fica legal o seguinte: +5 WIT / +4 INT. Isso gera uma penalidade de -12 em MEN, diminuindo magic defense, MP máximo, recuperação de MP, resistência a poison e curse e aumentando a chance de Cast Cancel.
Somente o Lord de um Castelo pode montar um Wyvern livremente pelo céu.
Wyverns podem ser montados falando com o Wyvern Manager que fica no andar mais alto do castelo.
Para montar um Wyvern, vc deve estar montando um Strider qdo falar com o Wyvern Manager (Para montá-lo vc gasta Cristais B-grade)Wyverns, como outros animais de estimação, tem necessidade ser alimentado continuamente.
Se não forem alimentados, serão des-sumoneados e o player será retornado à vila a mais próxima.
Ao montar um Wyvern, você não pode o atacar nenhum monstro, mas pode usar a habilidade especial do ataque da respiração dos Wyvern atacar outros players.
Quando vc desmontar o Wyvern ele desaparecerá.
Se vc des-sumonear o Wyvern enquanto estiver voando, os danos de queda podem ser aplicados.
Quando montar Wyverns em regiões especiais, como o piso superior da Tower of Insolence, onde vc não chega por circunstâncias normais, vc não pode desmontá-lo lá em cima.
Se o Lord do Castelo mudar enquanto vc estiver montando o Wyvern, vc será automaticamente desmontado.
© 2010 Todos os direitos reservados.