Procurar no site


Contatos

Adim: Braulio Alves
Rua Castelo Branco
n° 100
Centro - Açucena

 Tattos

Obs: alguns server nao usam mais tattos.(Ou fazem modificações)


No Grade:
Tattoo of Power: P.Atk +12%

D Grade:
Tattoo of Soul: Attack Speed +33%

Tattoo of Fire: Shield Def. +15% (Reflect damage)

Tattoo of Resolve: Speed +33

C Grade:
Tattoo of Bravery(Braze): Critical Rate +25%

B Grade:
Tattoo of Flame: M.Atk +65%

Tattoo of Avadon: Casting Speed +23%

Tatoo of Divine: Mental Aegis +3 (Resistance against sleep, etc.)

Tattoo of Pledge: P.Def +40%, Evasion +7 (Only on light armor)

Tattoo of Doom: P.Def +40% (Only on heavy armor)

A Grade:
Tattoo of Blood: Bleeding -40 (Resist Bleeding)

Tattoo of Absolute: HP +15% (Bless The Body)

Tattoo of the Ogre: +8% P.Atk and either -8% Atk. Spd or -8% P.Def

Tattoo of the Ogre (Empowered): +12% P.Atk, -8% Atk. Spd and -8% P.Def

Tattoo of the Monk: +8% Atk. Spd and either -8% P.Atk or -8% P.Def

Tattoo of the Monk (Empowered): +12% Atk. Spd, -8% P.Atk and -8% P.Def

Tattoo of the Rabbit: +8% Running Spd and either -8% Accuracy or -8% Atk. Spd

Tattoo of the Rabbit (Empowered): +12% Running Spd, -8% Accuracy and -8% Atk. Spd

Tattoo of the Assassin: +8% Critical Rate and either -8% P.Atk or -8% Atk. Spd

Tattoo of the Assassin (Empowered): +12% Critical Rate, -8% P.atk and -8% Atk. Spd

Tattoo of the Giant: +8% HP and -8% MPTattoo of the Scholar: +8% MP and -8% HP

Tattoo of the Troll: +10% HP Regeneration and -10% MP Regeneration

Tattoo of the Nymph: +10% MP Regeneration and -10% HP Regeneration

Tattoo of the Golem: +8% P.Def and either -8% Atk. Spd or -8% Evasion

Tattoo of the Golem (Empowered): +12% P.Def, -8% Atk. Spd and – 8% Evasion

Tattoo of the Sniper: +8% Accuracy and either -8% P.Atk or -8% Evasion

Tattoo of the Sniper (Empowered): +12% Accuracy, -8% P.Atk and -8% Evasion

Tattoo of the Ghost: +8% Evasion and either -8% Accuracy or -8% P.Def

Tattoo of the Ghost (Empowered): +12% Evasion, -8% Accuracy and -8% P.Def

Tattoo of the Witch: +8% Casting Spd and either -8% M.Atk or -8% M.Def

Tattoo of the Witch (Empowered): +12% Casting Spd, -8% M.Atk and -8% M.Def

Tattoo of Magic Power: +8% M.Atk and either -8% Casting Spd or -8% M.Def

Tattoo of Magic Power (Empowered): +12% M.Atk, -8% Casting Spd and -8% M.Def

Tattoo of the Mirror: +8% M.Def and either -8% Casting Spd or -8% Evasion

Tattoo of the Mirror (Empowered): +12% M.Def, -8% Casting Spd and -8% Evasion

Tattoo of Fire: 8% Damage Reflection and either -8% P.Def or -8% M.Def

Tattoo of Blood: +10% Resistance against Bleed and -10% Resistance against Terror

Tattoo of the Dryad: +10% Resistance against Hold and -10% Resistance against Bleed

Tattoo of the Undead: +10% Resistance against Sleep and -10% Resistance against Hold

Tattoo of the Brave: +10% Resistance against Terror and -10% Resistance against Sleep

Dicas

Na verdade, dye significa tinta, coloração, tintura. E você usa as dyes pra fazer os símbolos.

Você pode ter 3 símbolos (que usam 10 dyes cada um deles) em cada personagem.
Basta comprar 10 dyes iguais, e ir até o Symbol Maker (Magic Shop).
Vale resaltar que você não pode estrapolar o limite de +5 de bônus em um mesmo atributo.
(Quando você pega uma subclasse, você pode pegar novos símbolos pra casa subclasse.)

Outra coisa importante: tem as dyes de potes pequenos (mais fraquinhas) e de potes grandes (mais fortes).
As pequenas você pode usar assim que pega a primeira classe; as grandes, só depois de pegar a segunda classe.

Para otimizar, aconselho pegar 2 símbolos do atributo que mais lhe interessa (um +2 e um +3) e outro do segundo atributo que mais lhe interessa com o máximo num símbolo (+4).

Há 2 grupos de símbolos: físicas e mágicas.

Físicas: STR / CON / DEX
Mágicas: INT / WIT / MEN

Sempre que você pega o símbolo de um atributo, a penalidade é em um dos outros 2.

Por exemplo: em um Spellsinger fica legal o seguinte: +5 WIT / +4 INT. Isso gera uma penalidade de -12 em MEN, diminuindo magic defense, MP máximo, recuperação de MP, resistência a poison e curse e aumentando a chance de Cast Cancel.

Para um anão ou qualquer tanker, seria legal assim: +5 CON / +4 STR / -12 DEX. Fica com um P*&# HP, e um bocado de ataque físico, assim como podendo carregar mais coisas. Em compensação, diminuiu evade, speed, critical, attack speed e chance de defesa com escudo.

Mas nem tudo são flores na vida, né…

A compatibilidade de classes e símbolos vai a seguir:

STR, CON, and DEX: Todas as classes

INT & MEN: Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner

INT & WIT: Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Warrior, Human Knight, Paladin, Rogue, Gladiator, Warlord, Dark Avenger, Treasure Hunter, Hawkeye, Elven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker, Silver Ranger, Palus Knight, Assassin, Shillien Knight, Bladedancer, Abyss Walker, Phantom Ranger, Orc Raider, Orc Monk, Destroyer, Tyrant, Scavenger, Artisan, Bounty Hunter, Warsmith

MEN & WIT: Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Cleric, Bishop, Prophet, Elven Oracle, Elven Elder, Shillien Oracle, Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer

Aqui segue uma tabela de cada atributo e suas influências.

STR: dano físico.
DEX: attack speed, velocidade de skll física, accurary (precisão), evasion (evasão), probabilidade de critical hit, chance de sucesso de skills de adaga (como Deadly Blow), chance de sucesso de defesa com escudo e velocidade de movimento (andar e correr).
CON: HP e CP máximo, velocidade de recuperação de HP, limite de peso, barra de fôlego, resitência a shock (stun) e resistência a bleeding (sangramento).
INT: Dano de ataques mágicos e chance de sucesso de maldições e pragas (poison, sleep, anchor, hold etc).
WIT: Chance de critical hit mágico, cast speed, resistência a hold, resistência a maldições (como degeneração do HP, diminuição da taxa de recuperação de HP, aumento do re-uso de skills e efeito diminuido de magias de cura).MEN: magic defense, MP máximo, velocidade de recuperação de MP, resistência a poison e curse. Diminui a possibilidade de cancelar o cast da magia.

 Somente o Lord de um Castelo pode montar um Wyvern livremente pelo céu.

Wyverns podem ser montados falando com o Wyvern Manager que fica no andar mais alto do castelo.
Para montar um Wyvern, vc deve estar montando um Strider qdo falar com o Wyvern Manager (Para montá-lo vc gasta Cristais B-grade)Wyverns, como outros animais de estimação, tem necessidade ser alimentado continuamente.
Se não forem alimentados, serão des-sumoneados e o player será retornado à vila a mais próxima.
Ao montar um Wyvern, você não pode o atacar nenhum monstro, mas pode usar a habilidade especial do ataque da respiração dos Wyvern atacar outros players.

Você não pode pegar itens quando montado em um Wyvern, e nem usar Skills.
Quando vc desmontar o Wyvern ele desaparecerá.
Se vc des-sumonear o Wyvern enquanto estiver voando, os danos de queda podem ser aplicados.
Quando montar Wyverns em regiões especiais, como o piso superior da Tower of Insolence, onde vc não chega por circunstâncias normais, vc não pode desmontá-lo lá em cima.
Se o Lord do Castelo mudar enquanto vc estiver montando o Wyvern, vc será automaticamente desmontado.